quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Tainá Cerutti - Internacional RS


Nome: Taina Katiane Cerutti

Time: Sport Clube Internacional

Cidade: Santa Rosa-Rs

Profissão: Modelo

Idade : 19 anos

Estado Civil: Solteira (Nota do Blog \o/)

Estilo Musical:Sertanejo universitario e Pagode

Medidas:
Busto 90
Cintura 65
Quadril 99
Altura 1,73


Qual a sua relação com seu time: A minha relação com meu time é ótima, quando posso estou no Beira Rio assistindo os jogos. Conheço a Diretoria, quase todos os jogadores. E ano passado quando estiveram na festa do Consulado terra Vermelha de Santa Rosa onde estiveram os ex e grandes jogadores Claudiomiro e o ex-goleiro Manga, quando no evento a diretoria me convidou a ser candidata a Musa do timão. Devido a compromissos da minha profissão não consegui.

Mas este ano, se Deus quizer, estarei conquistando o unico titulo que nosa falta!!!

Qual o seu jogador preferido de todos os tempos: Com certeza o D`alessandro e einesquecivel Gabiru que nos deu o Mundial que hj infelizmente está esquecido

Qual o momento mais importante que viveu com seu clube: Todos os momentos são importantes a cada jogo um momento marcante a cada vitória uma conquista e cada derrota força pq é nas horas boas e mas que estou com ele.Mas o momento mais importante foi a conquista do Mundial no dia 16 de dezembro de 2006 que deixei de fazer aprova do Enem para estar ao lado de todos torcedores colorados para assistir e comemorar este titulo histórico.

Considerações finais : Agradeço o carinho do Musas F.C Blog e podem contar sempre comigo. E carrego comigo a eterna frase do inesquecivel Airton Senna, que apesar ainda ser pequena quando da sua tragica morte jamais esquecerei: "Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá!! E com essas palavras eu digo espero que eu chegue lá!!!!

A todos os internautas, Musas F.C Blog o meu carinho e espero que gostem da entrevista. Um Bjãoo a todos e o meu carinho .



Wallpaper

Resolução 1024 x 768



2 comentários:

gui disse...

Essa morena é um arrazo eu a conheço pessoalmete ela é muito linda te que ser a Musa do Inter
Parabéns Taina vc arraza em tudo que faz Bjãoo linda

ricardo disse...

Essa morena é um tormento linda demais nem precisaria concorrer devia ser indicada direta.Parabéns Taina vc é um tormento de morena

Postar um comentário

ATENÇÃO: Postagens ofensivas e xingamentos não serão aceitos. Seja educado com nossas musas e com os demais. Tentem escrever em PORTUGUÊS minimamente correto ou em uma língua compreensível.